Saturday, April 11, 2009

MacGyver, o rato !


Chego de ferias do Brasil, largo as malas no chao e vou direto na cozinha, acendo a luz e vejo um pontinho cinzento de uns 5 cms correndo e tentando se esconder no canto. Tentativa em vao pq a cozinha eh toda branca e tem tantos spots de luz no teto que parece uma sala de cirurgia.
Bom, foi aquele duelo neh, eu na porta da cozinha, paralizado e sem saber o que fazer, e o ratinho no canto da parede, paralizado tambem, com o coracao tao ofegante que eu conseguia ver o stress naquele momento.
Eu podia dar um chuite ou pisar nele mas tive um ataque de piedade e fiz um movimento rapido pra o lado direito e ele teve a chance de correr pro lado esquerdo e sumir dentro de um vao de 2cm na parede.
Alivio geral, pq esse bixo me da uma tremedeira desgracada. Decido que ia mata-lo do modo tradicional e indolor, a tradicional decaptacao via ratoeira. Fui na lojinha do Paquistanes na esquina, onde voce encontra tudo de tudo; De alfinete a escravos vietnamitas, e o cara me apresentou o mais avancado em captura de roedores na Inglaterra… Um papel de uns 30 x 20 cm com uma mega cola que promete agarrar o coitadinho e nao largar de modo algum.
Legal, comprei o papelzinho e coloquei a armadilha. De manha acordei e fui direto pra cozinha ja pensando na cena, o maldito preso na cola, desesperado tentando escapar, quase arrancando o proprio couro pra fugir do gigante que vem descendo as escadas, suando gelado, pensando no ultimo desejo…
Chego na porta da cozinha e pumba! Vejo o papel com cola… sem o rato!!!! Como? Como esse putano nao ficou preso naquela merda?? A cola eh tao forte que eu avisei meus housemates pra nem chegarem perto senao eles mesmos podiam ficar colados, e esse ser ridiculo de 5 cm conseguiu escapar.
Cheguei mais perto e nao pude acreditar no que vi, as marcas das patas do rato marcadas na cola, um chumaco de pelos e um cocozinho tambem, quer dizer, ele literalmente deitou, rolou, cagou e saiu andando! Foda!
Contei pra um dos caras com quem divido casa e ele me disse que o ratinho devia se chamar Macgyver! Hahahahaaha… q merda!
Mas eh isso, batizamos o ratinho e estamos numa sinuca de bico, tipo, agora ele eh nosso amigo e tem ateh nome; Como vamos mata-lo?
Sei la… agora coloquei um veneno verde pra ele comer e espero que coma, contamine toda a familia, e que morram todos juntos e longe da cozinha, assim nao deixa rastro…
Bom pensamento pra esse sabado pre-pascoa neh!!
See you later!
Cheers

3 comments:

Anonymous said...

Pois eu achop esta violência toda um horror! Você deveria sentar-se na cozinha e mentalizar a criatura inferior chegando perto de você e logo ela estaria lá. Neste momento, você poderia envovê-la delicadamente em um paple macio e ir até o banheiro, copnversando com ela sobre o desenlace da alma do corpo carnal e sobre a superioridade de seu gesto. Somente daí você teria o direito de jogá-lo na privada e dar descarga.

Anonymous said...

Pois é,
Vc criou o Ernesto, encontrou o
MacGyver. Ahahahahahahhhh
Beijo
Mamarazzi

Anonymous said...

Acho que a mamarazzi trucou você Flaco, éh por nada não...