Tuesday, April 14, 2009

Formiguinhas engravatadas


8:15 da manha, Londres, Londres fria, adoro, nublada, 8 graus, alguma nevoa no ar, mug de café na mao, sexto andar, pela janela do escritorio olho pra baixo, Cannon Street em direcao a Monument, saida da estacao de metro, formiguinhas engravatadas atravessam a rua. Engracado, acho que vi uma cena dessas num clipe de uma musica ha uns 15 anos atras.
Formiguinhas engravatadas de ternos negros, copo de latte, cappuccino, tea, etc na mao,
andando apressadas, atravessam a rua determinadas, tem que chegar nas suas respectivas mesas, abrir seus preciosos emails com copia para mais 20 pessoas.
Nao se olham, nao se cumprimentam, nao sorriem, tentam se esquivar dos entregadores de jornal que querem empurrar a mais nova copia do jornal gratis que ninguem quer receber. Nao tem tempo para ver se estah Sol ou chuva, frio ou calor.
Ateh tirei uma foto pra perpetuar a cena, bem engracado.
Esse eh o corre corre da City, pior que eu gosto…
Have a nice day,
Cheers

3 comments:

Anonymous said...

gostei de ver o que você viu hj. bj

Anonymous said...

FDP vc foi embora e nao me ligou ... nossa que boiola que isso ficou ... até rimou .... me adiciona no Orkut pra eu poder te xingar ...
Romeu

Unknown said...

tô lá no ponto 1 te esperando pra almoçar, seu formigão engravatado kkkkkk furãooooooo