Tuesday, April 21, 2009

Correr atras do onibus


Tem coisa mais humilhante do que corer atras de um onibus, engravatado, com uma maleta na mao, um casaco na outra, as 7:30 da manha de uma 2a feira, e porque voce chegou 2 segundos depois que as portas se fecharam, o motorista faz um sinal de nao com a cabeca, deixa voce pra for a, e vai embora se sentindo o Rei da rua ???
Maldito!! Jesus me chicoteia!! Joguei pedra na cruz, ou como diz uma amiga da minha mae: “Pedra? Pedra nada! Eu acho que caguei na cruz mesmo!” hahahahaha
Os motoristas aqui sao assim, uns putos sem coracao. Todos tem sindrome de porteiro, mas eu escrevo outra hora sobre essa doenca, a sindrome de porteiro.
Como que pode um ser, fazer isso pras outras pessoas apenas pra se sentir em controle da situacao? Eu ja fiz minha resolucao ha muito tempo atras sobre isso. Nao corro atras de onibus nem fudendo. Posso estar a 10 metros do ponto, faco de conta que nao eh o meu e espero o proximo. Essa eh uma cena humilhante demais, feio de se ver ateh.
O cara engravatado, a menina de salto, o cego, o tiozao de muleta, ou de cadeira de rodas, todo mundo perde o estilo e a elegancia correndo atras de um maldito onibus.
Va lah, se vc ainda consegue entrar, beleza. O pior eh quando voce nao consegue, aih olha pra tras e estah todo mundo te olhando, tipo: “Aeeeeh idiota!”
Aih, voce finge que estah tudo sob controle, volta andando pro ponto, da uma olhadinha no placar eletronico pra ver quanto tempo demora o proximo bonde de escravos, e finge que ninguem percebeu qie voce foi humilhado pelo puto do Jamaicano motorista de onibus, pega o cellular pra constatar que ninguem te ligou, enfia de volta no bolso, pega de novo pra ver se ninguem te mandou mensagens, e voce sabe que ninguem te mandou uma puta mensagem; Eh soh pra dar aquela dissimulada basica e sair de cena.
Foda, por isso que eu pedalo, pego minha magrela, a Lady Laura, que nunca me deixa na mao, nunca furou um pneu, e nunca me deu trabalho, e vou curtindo a paisagem, ultrapassando a galera, costurando quando estah tudo parado e tirando um sarro dos pobres motoristas Londrinos; Porque dirigir aqui eh dose de leao, pesadelo.
Bom, 8:30 da madrugada, hora de enfrentar esse transito, bora… falamos depois!
Um abraco,
Cheers !!!

1 comment:

Andrea Silva said...

hahahahahaha...
Fala serio!!!
vc ja correu muito atras do fdp do onibus... sabe descrever exatamente os bastidores do publicamente humilhado... e se nao eh um jamaicano, certo... veio diretamente da Asia... Sou literalmente seguidora... Nunca corro atras de onibus.rs