Saturday, March 28, 2009

Ernesto, O mendigo que mora em casa!


Estava em casa um dia desses, com meu irmão e minha mãe, e na area de serviço tem o famigerado quartinho da empregada com o banheirinho da empregada.
Não sei quem foi o infeliz q denominou aquela solitária, de 2 x 1 metros quadrados, quartinho da empregada, porque aquilo não é confortavel nem pra um chiuaua ou uma raquete de squash.
No final das contas acaba virando o quartinho de entulho misturado com a dispensa para comidas.
Bom, o fato eh que eu fui entrar, ou tentar entrar no quartinho de casa, e meu irmão me disse: “Ow, sai daih! Deixa o mendigo em paz!”
Dei um pulo pra trás né, e perguntei o q se passava...
Meu irmão me explicou que havia tanto entulho e porcarias no quartinho, que com certeza não seria de se estranhar se descobrissemos que havia um mendingo morando la tambem, hehehe!!
Denominamos carinhosamente o nosso morador de “Ernesto, o mendigo” e agora ele é mencionado em casa como se fosse da familia; tipo... “Não faz barulho senão vai acordar o Ernesto” ou “Pergunta o que o Ernesto quer almoçar hoje”, etc, etc, etc...
O coitado sofre perseguição por parte da minha mãe que não o aceita, e não o enxerga... mas ele está la sim... vive apertado e sem conforto, mas tambem é filho de Deus né, como o sapo boi azul, e o jacaré sem pescoço ;-)
Valeu Ernesto! Um abraço!!

No comments: