Wednesday, July 15, 2009

A vida dentro de uma mochila

Viver em Londres eh assim, ter a vida dentro da mochila.

Hoje pensei nisso enquanto fazia a minha, as 6 da manha, antes de sair de casa para o trabalho.

No Brasil eu me lembro q pegava minha carteira, celular, chave do carro e ja era… nao precisava de mais nada.

Aqui a coisa eh bem diferente, saio de casa as 6:30 da manha e as vezes volto as 11 da noite. E na maioria dos dias em torno das 9 pm. Isso significa que eu tenho que prever tudo e mais um pouco que pode acontecer, lugares em que vou estar, fome e sede que vou sentir, roupas, as quatro estacoes do ano em um dia, etc etc etc…

Soh pra ter uma ideia, hoje na minha mochila eu coloquei os seguintes items:
Calca Jeans, camiseta, camisa polo, sapatos, desodorante, capa de chuva, meias de reserva, sunga, oculos, touca de natacao, chinelos, bomba de ar para a bike, camara de ar reserva, ferramentas basicas para a bike, 2 travas de seguranca para a bike, toalha, celular, blackberry, carteira, chaves de casa e do escritorio, barrinhas de cereal, e mais um monte de pequenas tranqueiras essenciais para a vida aqui como neosaldina, anti-histaminico, e por aih vai…

O interessante eh que nao sou soh eu que faco isso, todo mundo faz… todo mundo precisa. Todo mundo tem uma mochila nas costas com a vida dentro. O diferente eh ver alguem que nunca tem nada consigo.

Estranho eh sair de casa sem nada pendurado no corpo, acho q nem lembro quando foi a ultima vez que isso aconteceu.

Eh isso, have a nice day!

Cheers

1 comment:

Gabriel Taco said...

caracaaaaaaaa brimo!

Quanta coisa na mochilaaa!!

Como faco pra te seguir no seu blog... sou um aprendiz aqui!

abracosss

vem quando ao Brasil