Tuesday, July 07, 2009

Educacao britanica eh coisa de primeiro mundo mesmo


Cheguei no trabalho hoje, 9 da manha, e chamei o elevador; O elevador chegou, eu entrei, apertei o botao do meu andar, e quando a porta estava fechando, percebi que entrava alguem no saguao do predio.

Como mandam as boas maneiras, segurei o elevador e esperei a pessoa.

Entra entao a figura no elevador e eu digo: Good morning!
E o putano me responde: Third floor!

Pensei: Orra nego, vai se fuder hein, responde um bom dia com uma ordem e nem diz “please”!!

Bom va la, vivo e deixo morrer, se quer ser assim, azar e mau humor dele.

Aih pra alfinetar, claro, quando chegou o andar do infeliz, ele vai saindo e eu mando um: “Thank you very much”.

Para a minha surpresa e desacorsoamento total do meu cerebro, a lombriga inglesa branca responde: “You are welcome”

?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
What? What da fuck?????? Bloody hell!!!

Educacao britanica eh foda!

Cheers

No comments: