Tuesday, May 06, 2008

Orra!! Ja eh maio!!!

Fui ver meu abandonado blog, e me percebi q meu ultimo post foi em dezembro de 2008… e prometia q nao ia abandoner o blog no ano novo… pobre blog…

Bom, como agora nao tem desculpa mesmo, coloco este post… muita coisa nova pra contar, e pouco saco pra escrever, hehe…

Simplificando, agora tenho muito tempo ocioso pra escrever um monte de historias para meus fieis 4 ou 5 leitores… (espero q sejam mais J )

De Janeiro a abril aconteceu muita coisa por aqui… e vou “updateando” conforme der.

Gracias fieis leitores q nao me abandonam nem depois de 6 meses sem escrever nada.

Engracado eh q recebo um relatorio das visitas no meu site, e tem algum maluco na Africa q acessa, hehehehehehe… meu Deus, q ma influencia devo estar sendo pra algum africano perdido no meio do deserto… Ja imagino um zuluzinho de alguma tribo com um laptop movido a manivela… vixxi…

Bom, vamos escrevendo…

Un saludo

Cheers

No comments: