Friday, May 09, 2008

Minha primeira briga de transito…


Essa foi boa, nao sei porque lembrei disso hj… mas quando eu era pequeno, acho q tinha uns 5 anos, pelas minhas contas…

Estava com meu pai e minha mae numa estrada indo pra Barao Geraldo ou pros Amarais, em Campinas-SP… com um passatao 2 portas branco zero KM q papai tinha sacado diretamente da concessionaria, farolzao quadrado, pisca vermeil e roda de “magnesiaaa” hahahaha… Top de linha…

E aih estavamos na estrada e apareceu um puto numa kombi podre atras da gente, dando farol e buzinando… lembro q minha mae olhou pra tras e disse alguma coisa pro meu pai tipo: “deixa ele passar” ou qq coisa do genero. E lembro tb q meu pai respondeu alguma coisa bem educada como:” ele q va pra putaquipariu”… algo nessa linha de pensamento.

Aih q vem o mais engracado, senti q tinha o apoio de papai pra xingar o puto da Kombi tb, hehehehe… mas nao podia gritar pq o cara nao ia ouvir.
Virei pra tras e do banco de tras do passatao top de linha eu mandei uma “banana” pro cara, Cruzando os bracos… hahahahahahahah…
Q ridiculo…!! Acho q era o pior sinal q vc podia fazer pra alguem naquela epoca longinqua.

Lembro q minha mae, claro, deu uma cagada basica em mim na hora… e disse pro meu pai acelerar pq o cara puto da kombi ficou bem puto mesmo...

Depois disso nao lembro o q aconteceu… minha memoria foi danificada pelos entorpecentes que tenho utilizado, hahahahahaah…

Bom, eh isso… soh uma lembranca engracada de qdo eu era um pivete… dentro do passatao branco!

Cheers!!

No comments: