Wednesday, March 25, 2015

Dura até estragar



Estamos grávidos, eu a a minha Primeira Dama, Carla, e em compasso de espera pelo Giovanni, que chega logo mais.

Durante nossas andanças pelas lojas de roupas e acessórios para bebês, temos nos deparado com coisas e pessoas, digamos interessantes, para não dizer bizarras.

A última delas foi no final de semana passado.

Estávamos nós, buscando mais algumas coisas que precisamos ainda comprar antes da chegada do nosso primeiro herdeiro, quando adentramos uma maravilhosa, colorida e convidativa loja no Shopping Dom Pobre, digo Dom Pedro.

Olha aqui, fuça alí, e tal... decidimos perguntar pra uma das vendedoras, que no meu entender, conhece ou deveria conhecer os produtos alí comercializados e pedimos algumas informações sobre o produto em questão.

O preço, lógico, era estratosférico e eu não consegui entender até agora o porque, mas tudo bem, os valores absurdamente irreais de produtos para bebês ficam pra um outro texto.

E aí, decido perguntar pra vendedora, uma questão, que eu como “pai fresco” não tinha a menor idéia sobre.

Do alto da minha quase total ignorância sobre o produto, digo: “Quanto tempo dura este produto? É necessário comprar mais do que um durante o período que o bebê vai precisar usar?”

E a resposta foi a coisa mais idiota que eu poderia ter ouvido de uma pessoa que eu achei que fosse conhecedora do que vende.

Ela dispara, lavando as mãos e não se comprometendo: “Ah, dura até estragar!”

Mesmo? Tem certeza? Posso confiar?

Esse foi um argumento de venda tão forte que decidimos comprar o produto na hora, mesmo com o preço salgado já mencionado.

Não poderíamos dar conta de cuidar do Giovanni sem aquele produto que dura até estragar.

Obrigado vendedora oráculo sabe tudo de tudo! Sempre que precisarmos, vamos nos consultar com você!

Cheers!

.

No comments: