Wednesday, August 10, 2011

Eu, que odiava ir pra escola...


Eu que odiava ir pra escola, ficar sentado numa cadeira por horas, aprender coisas que eu sabia que nunca ia usar na vida real, ter que escrever que nem um escravo, fazer licao de casa, seguir regras ditadas pelos professores, etc etc etc…

Me pego hoje aqui no escritorio pensado como eu odeio ter que acordar cedo e driblar o transito de bicicleta, sentar numa cadeira por horas, ler emails estupidos, ter que aprender e seguir as regras e procedimentos ditados pro gente que nunca botou a mao na massa, seguir regras ditadas pelos meus chefes (que nao sao poucos), etc etc ect…

A unica coisa que mudou eh que agora nao posso culpar ou ficar puto com meus pais porque ninguem me obriga a estar aqui… To engolindo tudo isso porque eu quero e escolhi estar aqui…

Engracada essa vida.

Sabe aquela historia de que nenhum vento favorece o barco que nao sabe onde quer chegar e blablabla? Entao, Acho que tenho que mudar os rumos do barco porque nao to indo pra lugar nenhum no momento…

To mais parecendo um hamster correndo na roda de metal… ou pior, um burro correndo atras da cenoura presa por uma linha na minha frente…

Otima sensacao!

Cheers :-(

3 comments:

Anonymous said...

Hey Fabiano, cheer up man! Afinal hoje eh Sexta e findi ta chegando ai!!!
Fabi

Anonymous said...

Força cara, todos temos tempos e dias difíceis!!

Grande abraço, Cella

Anonymous said...

Olá Primo!

Como disse seu colegas, todos passamos por períodos complicados. Qunado estamos nesta momento, o melhor é recolher em si, pesar tudo e chegar a uma conclusão. A partir daí, tomar o rumo decidido, de maneira forte, consistente e com muita determinação.
Uma vez, passei toda uma tarde de domingo, em cima de uma morro, sozinho, lá na estrada de Joaquim Egídio, que leva até a represa. Foram momentos que até hoje estão na minha mente. Tomei a decisão e voltei para o mundo.

Abraço apertado,

Gustavo