Saturday, August 27, 2011

E na Inglaterra... chove!


Essa semana percebi que o verao, se é que existe essa estacao aqui, passou.

Estava no escritório, olhei pela janela, vi o diluvio que se apresentava, e antes de pensar qualquer coisa, meu vizinho de mesa, Damien, me disse: “Nice British weather, innit?!” e riu...

Putz, pensei, não que eu não goste do clima daqui, mas tá tudo mudando... antes as estacoes eram definidas e eu podia esperar chuva e frio em determinada época, mas agora... tá louco!

Hoje, sábado, acabou de cair um diluvio de 20 minutos que veio do nada. Amanheceu o tempo legal com Sol, logo nublou tudo e de perente, não mais que de repente, veio a pancada de chuva e vento.

Parece coisa de Brasil no verao la pelas 5 da tarde, depois que todo mundo cozinhou com 40 graus na sombra. Mas, como eu disse no comeco, isso é esperado aih, não aqui.

Agora a pouco fui levar o lixo pra fora, e eu faco isso aqui tambem, saih de casa e estava sol, no meio do caminho virou do avesso a comecou a garoar de novo.

A melhor definicao do tempo que eu já ouvi aqui é “Miserable”, não tem palavra melhor.

Agora vou ver se o tempo da uma brecha e vou tentar fazer alguma coisa pra fora, senao vou ter que me contentar em escrever textos pro blog, assistir TV pelo laptop, e esperar a merda do X-Factor comecar, pra dar uma risada desse povo insano que se propoem a ser humilahdo em cadeia nacional só pra ter os 15 minutos de fama.

Cheers

.

1 comment:

Tati said...

Minha irmã morou aí, e aprendeu aí que guarda-chuva é um item que não pode faltar na bolsa, assim como a carteira!