Friday, December 31, 2010

O ultimo texto de 2010


Entao, pra nao sair do protocolo eu vou postar aqui hoje, o ultimo texto de 2010.

Bla bla bla… e mais bla bla bla sobre como foi o ano, todas as minhas realizacoes e tals…

Na verdade, eu nem vi esse ano passar, simplificando tudo o que rolou, foi mais ou menos assim:

Em Janeiro tive que mudar de casa na correria porque o landlord nao pagou o mortgage e o banco tomou a casa. Bateram na porta um dia e entregaram um documento dizendo que precisavam da casa vazia em 1 mes.

Mudei pra uma casa, temporaria, de uns indianos e depois mudei pra casa onde estou agora.
Casa que, gracas a Deus eh uma casa, e nao apenas um lugar pra deixar as tralhas, tomar banho e dormir. (quem vive ou viveu em Londres sabe do que eu to falando).

Mas anyway, continuando o resumo da opera, Janeiro eu vagabundeei, fiquei procurando trabalho e comendo curry na casa dos indianos.

De fevereiro ateh setembro trabalhei desumanas horas, tipo 12h, 15h por dia e a recompensa no final do mes foi o famoso “Voce nao tem o perfil de funcionario que a empresa necessita neste momento.”

Sem problemas, fui pra casa e decidi relaxar. Relaxar, nao vagabundear.

Atualizei meu CV e disparei na internet, depois de 2 semanas tive 3 boas entrevistas com empresas top de linha e uma delas, na verdade a que eu dei menos importancia, me contratou.

De novembro ateh agora eu to voltando a vida de gente normal, trabalhando 8 horas por dia, tendo tempo de fazer 1 hora de almoco, etc… coisas mais do que normais mas que acabam sendo deixadas de lado no corre corre diario.

Fora isso, eu escrevi bastante besteira no blog e de resto nao rolou mais nada em 2010, o ano passou e literalmente eu nao fiz nada.

E ja que esse texto segue o protocolo, vou falar das resolucoes de ano novo. Claro que eu tenho varias e pretendo completar algumas ateh o fim de 2011.

Well, let’s see what happens in the next months.
Happy new year!
Cheers!!!!

4 comments:

Unknown said...

Eu só sei que ha 5 anos estávamos eu e a biba falaco a vagar pelos subways londrinos a vomitar nos postes reais... Bons tempos...

Happy new year biboca! Bora quebrar a bolsa londrina em 2011!!

Wuawuawua!!!

Anonymous said...

Happy New Year to you too! Ve se melhora esse humor em 2011, hahahah XX

Gustavo Lanatti Ferrareso said...

Pois é Primo, este ano foi um anos diferente de todos os outros que se passaram. Parece que mais coisas ruins veiram do que as boas. Estamos aí!!!! Firmes, porém meio baleados para 2011.
Acho que este próximo anos terá muitas realizações e sinceramente tenho certeza que a balança vai pender para o lado das ótimas realizações.
Estou com saudades!
Abraços e beijos,
Feliz ano novo!!!!
Gustavo, Gil e Gabi

Vasquinho said...

Oi Bibi! não me confunda! sou o "irmão do marquinho" o Vasquinho,
saudades de vc Lele e sua mamis qualqquer dia nos cruzamos ou aqui in Paraguay ou Londom ou mesmo in }Torino my brother feliz 2011 Deus te proteja