Thursday, December 02, 2010

Idiota do metro de South Kensington


Servico de utilidade publica no blog agora.

Estava la eu em South Ken, esperando o metro pra ir pra casa, congelando feito um pinguim, quando duas senhoras, turistas e completamente desorientadas, se aproximam do funcionario do metro, e tentando espremer o maximo de ingles que elas sabiam, perguntaram pro cara pra onde tinham que ir.

O idiota olhou pra elas com uma cara de merda pior do q a propria cara que ele tem, que eh bem feia, e simplesmente comecou a xingar as senhoras dizendo que nao era problema dele, e fazendo um movimento com o braco, disse pra elas se afastarem. Bem grosso mesmo o babaca.

As duas senhoras ficaram olhando espantadas sem entender nada. Um cara que estava do lado, ingles, falou um monte de merda pro idiota, em bom claro e alto ingles nativo daqui!

Eu, claro que saquei meu celular e tirei uma foto do cara, olhei pro lado e vi uma menina filmando tudo, hehe.

Muito bom, ela me disse que vai colocar no youtube e facebook. E eu por minha vez tambem vou fazer o mesmo. A foto ja ta la no Facebook, e agora ta no blog tambem.

O idiotao comecou a gaguejar quando viu que estava sendo filmado e saiu andando apressado, mas ja era tarde. foi pego!!

Entao aih estah, acima, a cara feia dele! infeliz de merda! Voce merece seu trabalho de merda e seu salario lixo! Moron!!!

Repasse pra quem vc puder, vamos fazer esse idiota bem famoso!!

No comments: