Wednesday, February 08, 2006

To por aqui...

Olah para todos,
Resolvi criar este blog porque quero compartilhar, com meus amigos, familia e a quem mais possa interessar, a minha experiencia de morar na Inlgaterra. Vou fazer deste espaco, um local para dar risada, contar as coisas boas, as coisas ruins, pois nem tudo sao flores por aqui, e tambem prestar um grande servico para os descendentes de europeus que moram no Brasil, tem direito a dupla cidadania, e que tem muuuuitas duvidas sobre documentos, consulados, onde morar aqui na Inglaterra, onde comprar, onde procurar trabalho, precos de diversas coisas, moradia, comida, celular, transporte, leis e regras, etc, etc e etc...
Este eh meu primeiro post, e vou atualiza-lo todos os dias.
Portanto se voce tiver alguma duvida ou comentario a fazer, sinta-se a vontade, soh nao precisa tirar a roupa, ok!!
Grande abraco a todos!!

2 comments:

Anonymous said...

olá!!! você não me conhece!!!, ..é que eu sou "enxerida" mesmo!!!! li suas histórias e riiii muuuuuito!!!
você tem que escrever mais...eu prometo que irei ler. ..Boa sorte aí.

Anonymous said...

Aowww Vira lata... ahahahahah Muito legal esse Blog aqui.. Curti pra kct... quando vc manda eu venho ler... Saudade de vc brother.. Frans continua recheado... ahahahah Abração e sucesso..