Wednesday, February 15, 2006

O Sol...

Buenos dias,
Muito bom, apos uns 20 dias de ceu nublado hoje o Sol apareceu. Nada de muuuito grave pra quem estah aih no Brasil, mas pra mim aqui foi uma coisa muito legal. Ateh pensei q ia esquentar um pouco o tempo, mas nao fez nenhuma diferenca, hehehe...
Pelo menos pude usar meus oculos de sol q ja estavam empoeirados.
Mas pra falar a verdade, Sol nao combina com Inglaterra, parece q nao eh Inglaterra... estranho neh, mas eh a real.
Quando eu cheguei aqui, em junho de 2005, no auge do verao, comentei com o Ciro, meu brother aqui: Cara, q sol eh esse? parece o Brasil!!
E ele me disse: Calma, isso nao eh Inglaterra.
Depois de uns dias o tempo virou, choveu e esfriou... e ele disse: Ah, agora sim, isso eh Londres q eu conheco.
Na hora eu nao entendi muito bem nao, mas agora, depois de passar o primeiro inverno aqui, eu entendo... hehehe.
Coisa de louco neh, e soh vai entender quem morou ou mora aqui mesmo. Ateh q eu gosto do tempo nublado e frio daqui, bom pra trabalhar e se vestir bem...
Eh isso por hora,
bessos e abracos a todos,
Fuuuuuuuuuui.

No comments: