Sunday, February 16, 2014

Lançamento da campanha: APOIO FABIANO



Depois de ver o Jesuino arrecadar tanto dinheiro pra pagar a sua multa, e ainda sobrar dinheiro pra ajudar outro “cumpanhêru”, me deparo agora com o Zé Dirceu também arrecadando dinheiro pra pagar a sua multa de 971 mil bolachas e uns trocados.


Acabei de ler o terceiro boletim do site, isso mesmo, um condenado preso tem um site na internet, escreve o que quer, critica os que o julgaram e tenta provar que é inocente.


E nesse boletim  alguém agradece às doações feitas pro coitadinho.  Você está preparado? 

Então,  foram arrecadados 255 Mil bolachas em 3 ou 4 dias de arrecadação.


A meta é bem mais alta, mas eles vão chegar lá, com certeza.


Fiquei pensando se metia a boca nos que fizeram as doações, mas na verdade não posso fazer isso, cada um doou porque quis, ninguém colocou uma arma na cabeça de ninguém e obrigou essa pessoa a doar, correto?


Ou então, estão lavando dinheiro, o que não é de se espantar.


Mas então, resolvi entrar na modinha e lançar a campanha:




To com uma multa de transito pra pagar e sabe como é né, to precisando comprar um carro, uma moto, viajar pra Europa, renovar meu guarda roupa, etc.


Essas coisas básicas que qualquer ser humano precisa.


A minha meta é 100 mil realetas (pouco hein)


Então me ajudem! Quem quiser doar, é só mandar um email pra falaco@gmail.com que eu mando os dados da minha conta bancária.


Combinado cumpanhêrus?


Ah, um recado pro Jesuino e pro Zé Dirceu. Me ajudem!! eu sei que as doações pra vocês vão passar dos valores das multas, então sejam parceiros e contribuam com a minha campanha!


Obrigado!


Cheers!



.

2 comments:

Giuseppe Colombo said...

Muito bem bolado este teu apêlo Fabiano, tomara que todos teus contatos possam ter pena de você e doem cada um um pouco assim não pesará em muito para uma só pessoa doadora.

Authentic Original said...

Se der certo, contrato você para fazer camapnhas em apoio ao Joab!! Assim você ganha e eu também, criamos a nossa companheirada!!! Acho que foi assim que eles fizeram quando estavam "lutando" pelo Brasil.