Sunday, May 15, 2011

Transmimento de pensação


Voltando agora a pouco de um jantar com amigos em Angel, no vagao do metro, aquela conversa de nada com nada regada a algum alcool nas nossas veias, rolou uma deixa pra fazer uma piadinha venenosa...

Mas e aih? Solto o veneno ou nao? Dou aquela alfinetada ou deixo pra lah e dou uma de bom moco.

Ahh foda-se vou soltar o veneno mesmo, e boa...

Comeco a dar a cutucada, e a minha gloriosa amiga Marineide completa a piada em meio segundo! (mudei o nome pra nao ser processado)

Ela ainda completa: "-Transmimento de pensacao! Poe no blog"
E eu disse: "-Mas isso nao posso escrever no blog, nao eh politicamente correto."

E em mais um momento de inspiracao ela me da a dica de criar um blog negro, underground, tipo TheDarkSideOfTheBlogs.com ou DarkPosts.com... algo nessa linha!

Ahhh entendi! Otimo, encontrei alguem que pensa que nem eu! Aleluia!!

Pensei que eu era o exercito de um homem soh nas alfinetadas e comentarios sarcasticos sobre as coisas que acontecem no dia a dia, mas nao... a Marineide (nome ficticio de novo) me fez ver a luz no fim do tunel!! Porque ela tambem alfineta!! haha!

Agora eh que eu vou alfinetar e falar tudo que eu penso mesmo do que eu quiser, e f**a-se quem nao gostar! hahaha!

Marineide, esse post eh pra voce companheira!! Vamos juntos alfinetar as porcarias que acontecem em volta da gente!

Viva sao Ricky Gervais!

Beijo

1 comment:

Andrea Silva said...

sim, mas quero saber oq rolou lol