Sunday, August 20, 2006

Saudade

Ontem fui dormir com saudade, e hj acordei com saudade tb.
Entrei na internet, no nosso famigerado Google, digitei "saudade" e pronto... olha soh o que apareceu...

Saudade

A dor de uma saudade.
Saudade é chorar numa música...Música que me leva ao meu amor.
Saudade é não saber o que fazer com
O silêncio da ausência que me traz dor.

Saudade de não saber,
Não saber o que se fazer
Com os dias que nunca se acabam!...
Com as noites que nunca terminam!...

Saudade de meu amor
Amor distante que me faz sofrer
O que fazer com a dor dessa saudade
Saudade... Que me faz, cada vez mais, te querer.

Saudade do teu toque, do teu gosto, do teu cheiro
Saudade do que nunca existiu
Mas quando o amar é verdadeiro.
Nossos desejos acontecem através dos sonhos
Sonhos que neles tudo você permitiu.
Saudade de você meu amor
Você que me faz tão feliz na dor de te amar
Amor que um dia vencerá a dor da saudade
Saudade que romperá a distância
Distância e impedimentos não mais existirão
Aí poderemos viver nosso amor
E toda nossa paixão.

É melhor sentir a dor da saudade
Do que não ter por quem sentir essa dor,
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido
Por um grande amor.

Quero que você saiba,
De como você é importante pra mim
De como é bom ouvir sua voz
De como você me faz falta
De como é grande, o meu amor por você.
Como sinto saudades.
Por favor, nunca me deixe só.
Não saberia mais viver sem você,
Você já é parte de mim.
Deixe-me sempre sentir
A dor dessa saudade de você.
Te amo, te adoro e te quero.

No comments: